Ronda e Pueblos Blancos

Destino

Ronda

Ronda é um cidade espanhola do distrito de Málaga a 739 metros acima do nível do mar. 

Partir numa viagem de mota rumo a Ronda é mais do que uma simples aventura, é uma jornada em que a liberdade se entrelaça com a emoção, enquanto percorremos as estradas serpenteantes que levam a esta cidade encantadora no coração da Andaluzia.

Ao chegarmos a Ronda, a Ponte Nova se ergue diante de nós como um convite majestoso para explorar esta cidade cheia de história. A mota estaciona, e começamos a jornada a pé pelas ruas de paralelepípedos da Cidade Velha. Cafés acolhedores e lojas de artesanato local convidam a uma pausa para absorver a autenticidade desta cidade única.

Pueblos Blancos.

A rota das aldeias brancas muitas delas localizadas no Parque Natural da Serra de Grazalema. 

A cada curva, as casas brancas contrastam com paisagens incríveis, criando memórias que durarão para sempre. Numa viagem de mota pelos Pueblos Blancos, a liberdade se une à cultura, formando uma experiência única que transcende o asfalto. 

Características do passeio.

Passeio aberto a motas de duas rodas.

Ritmo de passeio cumprindo a mais elementar lei do bom senso.

Passeio em 100% estrada pavimentada.

Limitado a 8 pessoas/ 8 motas.

Navegação por GPS (track enviado após inscrição válida)

Ponto de encontro

A definir.

Programa

Estamos s definir o melhor programa.

Contactos

Pedro Aranha - 918 124 137 

info@in-adventure.com

Respeitamos a privacidade dos participantes nos nossos passeios. Desta forma pedimos que não publiquem fotos de terceiros sem autorização. As fotos publicadas por nós nas redes sociais têm o expresso consentimentos dos intervenientes.

Apoios

Utilizamos cookies (ou tecnologias semelhantes) para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar", concorda com esta utilização e com a partilha de informações