Um Núcleo de partilha. No In-Adventure todos podem participar e a ideia é criar uma comunidade que partilhe as suas experiências enquanto motociclista. Faça parte deste projecto... Enjoy!!
P. Aranha
Rider

Último Test Ride

O In-Adventure

Pedro Aranha 

Função In-Adventure, baseia-se em  idealizar conteúdo e fazer acontecer. No fim as peças mais importantes são, quem de forma voluntária, ajudam a manter a ideia activa.

A vida como motociclista resume-se a fazê-lo com  um espírito de aventura comodista. Na mota prefere trail de média ou alta cilindrada e com o conforto necessário a percorrer médio curso, não troca a simplicidade de um display analógico pela complexidade dos digitais actuais, mas não abdica da segurança de um ABS ou controlo de tracção acompanhado de um belo banco confort. 

Pedro Alpiarça

Bike Geek. Feliz com qualquer máquina que tenha 2 rodas, gosta tanto de testar limites…como ler sobre os “milagres mecânicos” desse mundo. Um entusiasta com mais coração que razão, será sempre o primeiro a arrancar para a próxima aventura. Na sua garagem de sonho estaria uma mota de cada tipo, e um mapa gigante sublinhando todas as Best Biking Roads!

Bruno Baptista

Um perfeccionista. Organizado e metódico em todos os pormenores da sua vida motociclistica, é um dotado na condução rápida e com ritmo de maratonista sprinter ;)(façam com ele a N2 num dia e quaisquer 800km passam num ápice).
Enorme horizonte de experiência em diferentes tipos de motas, no On e no Off-Road, é na sua atitude “cool under pressure” que marca a diferença nos momentos mais críticos.. o nosso Braaaaaptista!

Tiago Afonso

Função In-Adventure, Piloto de Testes amador e dinamizador nas nossas redes sociais.

O importante são os km’s, quantos mais melhor. O seu estilo favorito de motos são as maxi-trails, tendo já passado pelas trails de pequena e média cilindrada. Além das viagens mais estradistas, outra da sua grande paixão e onde passa algum tempo, é o todo-o-terreno, onde opta pelas mais “pequenas” 450cc.

 

Hélio Raposo

Função In-Adventure, Fotógrafo de eventos e produtos.

Fotógrafo profissional, divide-se entre o mar e a estrada. Procura nas suas aventuras as coisas mais simples da vida, o contacto pessoal com os locais e explorar locais rurais com história e de preferência umas “minis fresquinhas”. Na mota procura sempre a simplicidade e isso nota-se quando descreve  a sua R1200GSA Rally como uma mota “cheia de merditas e botõezinhos”. 🙂


Nuno Maia

Função In-Adventure, Test Rider de equipamento e piloto da casa no Campeonato Nacional de Rally Raid .

Prepara as suas próprias motos e desenvolve equipamentos para as provas de navegação onde a resistência física e mental  tem a maior importância. Com 10 anos acumulados na competição em 2 rodas, é no nosso pequeno Paris-Dakar (C.N. Rally Raid) que o encontramos agora.

Patricia Câmara

Patrícia Câmara, 34 anos, Licenciada em Engenharia Geológica pela Universidade de Aveiro. Sempre gostou de mapas, viagens, fotografia, ler e escrever. Casou com o João Câmara e rendeu-se às viagens de mota depois de algumas peripécias! Organiza as suas pequenas ou grandes viagens e prepara todos os roteiros em modo intensivo: onde ir, o que ver, onde dormir, quantos quilómetros, onde parar para mudar pneus, etc. Qualquer pequena estrada que surja no mapa, o objectivo é ir percorrê-la. No regresso, partilha tudo no blogue Quilómetro Infinito. Não conduz mota, nem quer (talvez nem chegasse com os pés ao chão)! É uma pendura 100% convicta.

João Câmara

João Câmara, 34 anos, Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico. Convicto “Petrolhead”, foi nas 2 rodas que encontrou a sua forma preferida de viajar… e de viajar muito! De sentir e de viver as viagens. Gosta de todas as motas e se pudesse tinha uma enorme colecção, mas foi na sua BMW R1200RT que encontrou a companheira ideal para percorrer os quilómetros infinitos com a sua mulher. Sequência de viagem? O roteiro é estudado pela Patrícia, o João insere-o com exactidão no GPS e segue viagem para o que mais gosta de fazer: andar de mota. É o condutor com muitos quilómetros de estrada.

Top